quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Imans


 
posted by Ana Cristina at 10:21, |

8 Comments:

OI QUERIDA BOM DIA!GOSTEI MUITO DO SEU BLOG.ADORO GRÁFICOS,É O QUE OLHO PRIMEIRO NUM BLOG,PARABÉNS PELO TEU BLOG MUITO FOFO.BOM FIM DE SEMANA.BJOSS
OI QUERIDA BOM DIA!GOSTEI MUITO DO SEU BLOG.ADORO GRÁFICOS,É O QUE OLHO PRIMEIRO NUM BLOG,PARABÉNS PELO TEU BLOG MUITO FOFO.BOM FIM DE SEMANA.BJOSS
olá querida, onde compras os teus imans? no mm sitio onde compras as linhas? e k nunca vi a venda...
Olá Ana!
É só para te dizer que fizeste uns imans engraçados, bonitos até... e decidi "roubar" os esquemas... Obrigado pelos teus comentários!
Um bom fim-de-semana!
Bjs
Ola Ana, cheguei aqui através de outro blog que ja nem sei qual...rs e me encantei com esse seu espaço, voltarei sempre que der...um abraço
Bell
Oi amiga, vim lhe desejar um ano cheio de coisas boas, muita paz, amor, saúde e felicidades, que vc e sua familia realizem aquilo que desejam. Vim te convidar também pra dar uma passadinha no meu blog, tenho novidades.

Silvana
Bjokas
FELIZ ANO NOVO!!!
Olá,
Estive visitando seu blog, achei tudo muito lindo, adorei estes gráficos de frutas para fazer imã.
Bordo a um tempinho, mas não tenho todo o tempo que precisava, tenho muitos gráfico todos tirados da net, adoraria bordar todos, mas...
Criei um blog, gostaria de adicionar um link do seu blog no meu, voce se importa?
Beijos!!!
Olá, meu nome é Cristina.
Entrei aqui e fiquei maravilhada com seus gráficos, copiei quase todos, além de serem muito bem feitos. Parabéns, e continue a colocar mais. Beijos